Diamond Makers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Elênia, o novo continente

    Kizuca
    Kizuca
    Moderador Global
    Moderador Global


    Mensagens : 5
    Créditos : 117
    Data de inscrição : 06/05/2011

    Elênia, o novo continente Empty Elênia, o novo continente

    Mensagem  Kizuca Qui maio 12, 2011 4:58 pm

    Ficha Técnica:

    Nome:Elênia o novo continete
    Engine: RPG Maker XP
    Data de Início: 12/05/2011
    Versão: Nenhuma ainda
    Status:Ativo
    Graficos -> 0%
    Sistemas -> 1%
    Mapas -> 0%
    Audio -> 0%

    História:
    A nossa história começa num continente chamado Elênia escravizada por um império - governado pelo Senhor das Trevas, Trex -. e nas terras de Prata, onde nela, mora um futuro herói: Martin Jhonson. Num lugar onde soldados caminhavam, espalhando medo e terror; onde crianças nasciam e cresciam, para um destino de escravos; e onde o caos, a injustiça e a falta de esperança reinavam. Ele morava num orfanato, onde crianças de 14 anos para baixo, permaneciam, cuidadas por idosos. A lei do Império, era que a partir dos 15 anos, a pessoa teria que ir para fábricas, indústrias, qualquer lugar onde elas realizariam trabalho escravo até não terem mais forças, e começarem a cuidar de crianças em algum dos "orfanatos".
    Martin tinha 14 anos, e em breve completaria 15. Um dia antes de seu aniversário, ele decidiu fugir. Mas ele não queria ir embora sem companhia, pois lá fora havia vários perigos, um deles eram os soldados imperiais. Então, chamou seu melhor amigo para ir junto, Max Manson, um garoto de 14 anos. Eles pegaram um pouco de pão para e dois lençóis para viagem. Seguiram pela floresta, até que foram surpreendidos por guardas, eles correram o mais rápido possível, até que acabaram caindo num abismo, onde dava para o mar.
    No dia seguinte, Martin e Max estavam na beira da praia de uma ilha, onde uma garota os encarava, era Tina Woonder, uma jovem simpática de 16 anos. Ela os levou para casa, onde morava ela e sua família. Lá, os dois garotos contaram o que acontecera e da situação da terra natal. Logo, a avó paterna de Tina lembrou-se da história dos 4 espíritos, que se os libertasse, cada um ofereceria seus poderes pelo resto da vida do libertador, e se os libertassem todos, ganharia um desejo. Só que para encontrá-los, eles teriam que passar vários lugares infestados de monstros, o que era um problema pois nem Martin e nem seu amigo sabia lutar. Foi aí que Tina propôs um acordo: Ela o ajudaria a usar espadas e arco e flecha, e os acompanharia na viagem, se dessem a ela o tal desejo. Eles não podiam perder tempo, e então logo aceitaram. Então, eles pegaram um barco de pescador, e partiram em direção a cidade de Garlídia, onde existia uma cidade-porto cujo o famoso bibliotecário que quase tudo sabia - Maison Timber, de 17 anos - morava.Esses então tinham um destino:Salvar Elênia, Recuperar a paz no mundo e derrotar Trex!

    Recrutamento:
    Eventer:0/2
    Designer:0/2
    Roteirista:0/1
    Scripter:0/1
    Sonoplasta:0/3
    P.A:0/4
    Caça Resources:0/6
    GodGhost
    GodGhost
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 34
    Créditos : 1481
    Data de inscrição : 04/05/2011
    Idade : 26
    Localização : Minha casa! O.O

    Elênia, o novo continente Empty Re: Elênia, o novo continente

    Mensagem  GodGhost Qui maio 12, 2011 8:51 pm

    Boa sorte com o projeto.
    Aliás, uma boa coisa para o tópico, seria adição de Screen Shots e buttons.

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:11 am