Script De eventos Aleatorios!

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    Cefr1000
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    Script De eventos Aleatorios!

    Mensagem  Cefr1000 em Sex Maio 06, 2011 1:35 pm

    Andando pela save-point eu encontrei este script bem legal:
    Ele põe aleatóriamente eventos no mapa, como umas pessoas andando e monstros
    Como eu não tenho certeza se eu posso por este script aqui na mrm aqui vai o site
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Tutorial se precisarem, ali em abaixo :ok:

    Crie seu evento de inmigo, com uma chamada de batalha na primeira página, um movimento desejado, uma segunda página para ser usada quando você derrotar o inimigo e o que mais precisar.
    Agora crie um segundo evento e ponha esse código no chamar script ( 3ª aba)
    Code:
    $game_system.map_interpreter.populate(idodevento, maximo)
    iddoevento = o id do evento que você quer que popule o mapa
    maximo = o maximo de eventos que o script irá criar
    Você pode fazer isso quando quiser e quantas vezes precisar.

    Se quiser que os eventos de população sejam excluídos, use $game_system.apm_remove_original_event = true no chamar script ( 3ª aba ). E será salvo quando você salvar o jogo[/box]

    Espero que gostem! :ok:

    Créditos à Charlie Fleed por criar o script :palmas:
    Créditos à Mega Dragon por disponibilizar e traduzir as intruções ( até o google faz isso -.- (mas td errado))

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